DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL
Fornece como resultado um planejamento da área de Tecnologia da Informação (considerando ganhos à curto, médio e longo prazo).
GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI
Realiza atendimento aos usuários (canais: website, e-mail, telefone, chat, suporte remoto).
Controla projetos de TI.
Aplica processos padronizados para os serviços prestados pela área de TI aos usuários.
GERENCIAMENTO DO AMBIENTE TECNOLÓGICO
Suporte a estações de Trabalho (desktops e notebooks).
Suporte a servidores.
Políticas de Backup.
Procedimentos para segurança de informação.
Monitoramento do ambiente tecnológico.
Melhorias e otimizações operacionais no ambiente de TI.
Inventário de software e hardware.
GESTÃO DE FORNECEDORES E CONTRATOS DE TI
Ponto único de contato entre o cliente e seus fornecedores de TI.
Viabiliza todas as soluções que envolvam infraestrutura de Tecnologia da Informação.
Gerencia as atividades de fornecedores terceiros envolvidos no Ambiente Tecnológico.